Em entrevista à imprensa, o delegado Bruno Ursulino deu mais detalhes sobre o caso.
Homem é morto a tiros - Foto: Reprodução
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um integrante do Bonde dos 40 acusado de envolvimento no assassinatode Francisco Magalhães de Sousa Júnor, mais conhecido como “Batatinha”. O crime foi praticado no dia 1° de agosto, na zona Sudeste de Teresina.
Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (7), o delegado Bruno Ursulino explicou que o homicídio teria sido praticado por conta de dívidas de drogas. O indivíduo, inclusive, já tinha passagens pela polícia.
Delegado Bruno Ursulino - Foto: Heitor Carvalho/Lupa1
“As circunstâncias desse crime tudo indica que tenha relação com a questão de dívidas de drogas. Ele já tem passagem, a gente sabe que o indivíduo é um indivíduo conhecido. Um indivíduo faccionado”, disse o delegado.
Atuação ativa no tráfico e roubo
Ainda de acordo com o delegado, o preso vinha desempenhando de forma ativa os crimes de tráfico de drogas e roubos.
“E também agora surgindo no mundo do homicídio. Então, agora estamos no meio da investigação e sabemos que temos mais coisas para demonstrar através dos elementos investigativos”, concluiu o delegado.
Sobre o caso
Um homem foi assassinado a tiros na Avenida Camilo Filho, no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina, no dia 1° de agosto.
A TV Lupa1 apurou que ele trabalhava como mecânico em uma oficina localizada próximo de onde ocorreu o crime.
Fonte: Portal Lupa1