Foto: PM-PI
Na manhã da última quarta-feira (13/11), por volta das 11h30, a Polícia Militar do Piauí prendeu A. J. da S., conhecido como "Ligeirinho", na Rua Projetada, no centro de Paquetá do Piauí. O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto: um emitido pela comarca de Diadema, em São Paulo, e outro por Araripina, em Pernambuco, ambos por estupro de vulnerável.
A prisão ocorreu após o cabo Jefferson, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Paquetá, ser acionado pelo policial civil de Pernambuco, Edelson Borges, sobre a possível localização do acusado, que estava morando na cidade. Após investigações, o cabo Jefferson confirmou que A. J. da S. era alvo de apurações anteriores relacionadas a um caso de abuso infantil em Paquetá, embora os familiares da vítima não tivessem registrado boletim de ocorrência na época.
Com a identificação do suspeito, a polícia se dirigiu à sua residência, onde ele foi preso sem resistência. A. J. da S. foi levado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais, mas nenhum objeto foi apreendido durante a operação.
Fonte: Portal 180