Após tentar matar a companheira, o homem usou a mesma faca para golpear diversas partes do próprio corpo.
Faca usada no crime - Foto: Polícia Militar
Um homem identificado pelas iniciais A.N.D.S., de 40 anos, é suspeito de tentar assassinar a companheira, I.N.D.S., de 42 anos, e posteriormente tentar tirar a própria vida na noite desse sábado (23), na comunidade Extrema, zona rural do município de Joaquim Pires (PI).
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o suspeito teria perfurado a garganta da companheira com uma faca durante uma discussão motivada por ciúmes. Após cometer o ataque, o homem usou a mesma faca para golpear diversas partes do próprio corpo, inclusive a garganta.
Familiares das vítimas socorreram ambos e os encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no litoral do estado. Eles passaram por cirurgias de emergência ainda na noite de sábado e permanecem internados sob cuidados médicos.
A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e informou que o caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação do ato, segundo os primeiros levantamentos, seria um desentendimento motivado por ciúmes.
Fonte: Portal Lupa1
This is such a tragic and unsettling incident. It's heartbreaking to hear about situations where jealousy leads to violence and the harm of loved ones. Domestic violence is a serious issue that needs more awareness and intervention.
ResponderExcluirAdvocare