Antônio Luiz Rezende da Silva, de 49 anos, morava na Vila Irmã Dulce, e estava indo buscar sua filha no trabalho quando perdeu o controle da moto.
Motociclista perde controle de moto e morre a caminho do trabalho da filha, na Zona Sul de Teresina — Foto: Laisa Mendes/ Portal Clube News
Um homem chamado Antônio Luiz Rezende da Silva, de 49 anos, morreu após perder o controle da moto que pilotava na BR-316, na saída do bairro Bosque Sul, em Teresina, nesta terça-feira (19).
Antônio morava na Vila Irmã Dulce, e estava indo buscar sua filha no trabalho quando perdeu o controle da moto. Outros motoristas que pararam para socorrê-lo informaram que o viram fazendo "zique-zague" antes de sair da pista e cair da moto. Ao cair, ele faleceu.
O acidente aconteceu quando Antônio fazia o retorno na rodovia para acessar a pista Sul-Norte, precisava pilotar mais 2,1 km da entrada da empresa.
A filha de Antônio foi até o local após perceber a demora do pai, e soube do falecimento dele somente ao chegar no local. Ela foi socorrida por colegas da empresa em que trabalha.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito e investigar como aconteceu o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo de Antônio do local.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário