Isadora Silva, de 8 anos, morreu nesta segunda-feira (18), após passar 8 dias internada em estado grave devido ao acidente que matou seus pais, em Jacobina do Piauí.
Menina morreu após oito dias internada. Acidente com moto matou seus pais | Reprodução
Isadora Silva, de 8 anos, morreu nesta segunda-feira (18), após passar 8 dias internada em estado grave devido ao acidente que matou seus pais, Edmundo de Sousa Silva e Josineide da Costa Silva, no último dia 10 de novembro. A tragédia ocorreu em Jacobina do Piauí, a 445 km de Teresina.
A menina foi transferida para um hospital de Teresina após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era aluna da rede municipal de ensino de Jacobina, e, como forma de luto, as aulas foram suspensas nesta segunda e terça-feira (19).
O acidente aconteceu na noite de domingo (10), na PI-143, quando a moto em que estavam Edmundo, Josineide e Isadora foi atingida por uma caminhonete que realizava uma ultrapassagem irregular. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A família foi socorrida e levada para hospitais em Paulistana e Picos, onde Josineide faleceu ainda na noite do acidente, e Edmundo na madrugada seguinte.
Isadora, em estado grave, foi transferida para Teresina, mas faleceu nesta segunda-feira.
O motorista da caminhonete envolvida no acidente fugiu do local. A polícia apreendeu o veículo e registrou um boletim de ocorrência. De acordo com o proprietário da caminhonete, outra pessoa estava dirigindo o veículo no momento do acidente, e o filho dele se entregará à polícia.
Fonte: Portal Meio Norte