Segundo a Polícia Civil, o resgate do corpo foi dificultoso devido à posição da carreta e peso da carga. Para desvirar o automóvel e facilitar o acesso ao corpo, foi necessário usar uma pá carregadeira.
Imagem mostra a carreta que tombou na madrugada desta sexta-feira (12) na | FOTO: Reprodução/ Polícia Civil
O motorista Fábio Manhaes de Lima, de 49 anos, morreu após o veículo que estava tombar na rodovia estadual PI-142, entre as cidades de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (15). A carreta transportava equipamentos.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, o veículo tombou, ficou com os pneus para cima, e o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O resgate do corpo teria sido dificultoso devido à posição da carreta e peso da carga.
Para desvirar o automóvel e facilitar o acesso ao corpo, foi necessário usar uma pá carregadeira cedida pela Prefeitura de Fronteiras. Ainda de acordo com a Polícia Civil, para concluir o resgate, demorou cerca de quatro horas.
O Corpo de Bombeiros de Picos foi responsável para remover o corpo das ferragens. As equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local do acidente e realizaram os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do tombamento.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário