Eles supostamente usavam aparelhos conhecidos como “chupa-cabra” para fraudar caixas eletrônicos.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Piauí
No domingo (10), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu três indivíduos suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina. Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23, e K.d.P.B., de 29 anos.
De acordo com a Polícia, a operação foi realizada após a Diretoria de Inteligência da PM-PI detectar atividades suspeitas dos indivíduos em agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. Eles supostamente usavam aparelhos conhecidos como “chupa-cabra” para fraudar caixas eletrônicos e aplicavam golpes oferecendo falsas ajudas a clientes.
Com base nas informações coletadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo usado pelos suspeitos. Durante a abordagem, foram encontrados diversos bilhetes e extratos bancários de diferentes agências.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde devem responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Fonte: Portal GP1