A 1ª Delegacia Seccional de Teresina esclareceu a morte de um morador em situação de rua que aconteceu em março deste ano. Ele foi agredido a pauladas e morto, em plena luz do dia, na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina. Dois homens identificados como Zeferino Castelo Branco Araújo, 27 anos, e Erisvaldo Castro Rodrigues, 33 anos, são suspeitos do crime e foram presos nesta terça-feira (19).
Vídeos obtidos pelo Cidadeverde.com mostram o momento em que a vítima foi assassinada. O Cidadeverde.com apurou que o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. Ao serem presos, eles teriam confirmado a autoria do crime, mas não revelaram a motivação.
"A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança bem próximas à praça. Os dois também são moradores em situação de rua e continuavam morando por lá. Agora foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva", informou o delegado Sérgio Alencar, da 1ª Delegacia Seccional de Teresina.
O assassinato ocorreu na tarde do dia 13 de março na praça João Luís Ferreira, Centro de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou a vítima morta no local. Um pedaço de madeira com manchas de sangue foi encontrado próximo ao corpo. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava dormindo no local quando foi surpreendida por dois homens.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário