Foto: Arquivo/Cidadeverde.com
O corpo encontrado no último sábado (7) em uma estrada vicinal no Residencial Jacinta Andrade, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, foi identificado como Joel de Medeiros Carvalho, de 44 anos.
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a identificação foi feita pela família, que reconheceu o homem como morador de um pequeno bar localizado na Avenida Poty Velho. As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação.
Segundo informações da perícia criminal, o corpo apresentava múltiplas perfurações de arma branca nos braços, no peito e nas costas.
“O corpo apresenta ferimentos de arma branca. A família reconheceu o corpo no IML e informou que ele residia em um bar na Avenida Poty Velho. Ainda estamos apurando detalhes sobre as circunstâncias do crime, como a última vez em que ele foi visto”, explicou o delegado.
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Robert Lavor informou ainda que a vítima não possuía registros criminais. A investigação agora foca em colher mais informações junto aos familiares, além de buscar possíveis imagens de câmeras de segurança da região.
“Não encontramos nenhum processo contra ele. Estamos em contato com a família para entender sua rotina atual, se ele só trabalhava apenas no bar ou se tinha algum tipo de ligação com pessoas suspeitas. É isso que vamos investigar para identificar a motivação e, posteriormente, os responsáveis pelo crime”, concluiu o delegado.
Fonte: Cidadeverde.com