Ele é suspeito de exigir valores em dinheiro fazendo ameaças pelo WhatsApp contra a vítima. No momento da prisão, foram apreendidos documentos do suspeito e pouco mais de R$ 800 em dinheiro.
Estudante de medicina da Uespi é preso suspeito de extorsão na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação/PMPI
Um estudante de medicina da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) identificado como Franklin Sabino foi preso suspeito de extorsão na sexta-feira (20). Ele foi pego no momento em que recebia valores da vítima, na Zona Leste de Teresina. O g1 não conseguiu contato com a defesa do estudante.
Conforme a Polícia Militar, o homem de 29 anos foi preso em flagrante no complexo turístico da Ponte Estaiada, junto com a vítima.
"A viatura se deslocou para checar um possível crime de extorsão, que foi constatado ao chegarmos ao local onde a vítima encontrava-se juntamente com o suposto autor para lhe repassar um valor em dinheiro que teria exigido perante algumas ameaças enviadas por aplicativo de mensagens", informou o coronel Audivan Nunes.
O rapaz foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Com ele, a polícia apreendeu pouco mais de R$ 800 em dinheiro e documentos.
Fonte: Portal G1 PI