Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com
Um homem identificado como Roberto Carlos Oliveira Aquino, 30 anos, foi executado, com pelo menos seis tiros, na cidade de Corrente, distante 840 quilômetros de Teresina. Ele foi morto dentro de casa, onde estava na companhia da esposa. Antes de atirar, os suspeitos teriam dito à mulher para "sair do meio".
A vítima já tem passagens pela polícia, e havia deixado o sistema prisional há poucos dias, onde esteve preso por crimes relacionados à Lei Maria da Penha.
A companheira da vítima foi ferida na perna por estilhaços dos tiros disparados contra ele. Ela relatou à polícia que dois homens armados invadiram a residência à procura de Roberto Carlos.
O delegado Diego Noronha, que comanda a investigação, disse que existe a possibilidade de outros dois homens terem dado apoio à ação, também em uma motocicleta.
No último dia 08 de dezembro, Roberto Carlos teria agredido uma vizinha a pauladas. A mulher denunciou a agressão e ele foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário