É a segunda vez que a polícia realiza prisões no mesmo local.
Na noite de quarta-feira (18), soldados do 2º Batalhão Major Osmar, lotados na Força Tática de Parnaíba, prenderam três pessoas na comunidade de Pedra do Sal por venda ilegal de carnes para consumo e infração de medida sanitária preventiva.
Os detidos foram identificados com as iniciais D. L. da C., de 24 anos, A. R. P. (idade não informada) e F. R. N. B., de 34 anos.
Durante a operação, o trio foi encontrado em um imóvel investigado por funcionar como ponto de abate e comércio clandestino de carnes. Um dos suspeitos foi preso no local, enquanto os outros dois tentaram fugir, mas foram capturados poucos metros à frente.
As carnes comercializadas no local não atendiam aos requisitos sanitários, colocando em risco a saúde da população. A equipe da Força Tática apreendeu o material irregular para encaminhamento às autoridades competentes.
Nesta sexta-feira (20), os suspeitos deverão passar por audiência de custódia para definição de suas situações judiciais.
Dias antes da operação, o mesmo imóvel havia sido alvo de outra intervenção policial, na qual foi apreendida parte de um boi abatido e preso um homem que era foragido da Justiça.
As informações são do Portal do Catita