O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Heitor Carvalho/ Lupa1
Um motorista de carro por aplicativo, identificado como Egilson Mendes Frasão, de 43 anos, morreu na madrugada deste domingo (22), após ser baleado na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e tentou dirigir até o Hospital Dr. Ozéas Sampaio, localizado na rua Rui Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9º BPM), o carro que Egilson conduzia colidiu com um poste de iluminação pública em frente a um supermercado, após ele perder o controle do veículo antes de chegar à unidade de saúde. Populares que presenciaram o acidente removeram o motorista do carro e o levaram ao hospital, mas ele já chegou ao local sem vida.
Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de que Egilson possa ter sido vítima de uma tentativa de assalto, mas nenhuma confirmação oficial foi divulgada até o momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal Lupa1