Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
Mulher presa em Picos. | BEPI
Uma mulher foi presa após ser confessar possuir drogas em sua residência e subornar policiais com R$ 13 mil, em Campo Grande do Piauí, no interior do Piauí. A ação, realizada pela equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI), ocorreu na manhã deste sábado (28), após a equipe receber informações sobre a suspeita.
Após receberem os relatos sobre o envolvimento da mulher com o comércio de entorpecentes na cidade, os agentes, durante patrulhamento, abordaram dois indivíduos que afirmaram ser usuários de drogas. Eles confirmaram que frequentemente compravam substâncias ilícitas da suspeita.
Diante disto, o BEPI foi até a residência da mulher, identificada pelas iniciais M.A.J.S.. Na ocasião, foi flagrado um homem em uma motocicleta recebendo algo da suspeita. Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
Ao todo, foram encontrados 91 invólucros de substância análoga à cocaína pronta para venda, além de uma porção de 61 gramas do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00.
A mulher ainda tentou subornar os policiais, oferecendo o montante em dinheiro para que a prisão não fosse realizada. No entanto, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí. Todos os materiais apreendidos foram apresentados às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Meio Norte