Na manhã desta terça-feira (03) um grave acidente com vítima fatal foi registrado no Povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes. Uma mulher identificada por Helyane Silva, de 33 anos, veio a óbito após o carro em que transitava colidir contra uma carreta e descer a ribanceira às margens da BR-316.
Segundo informações preliminares, Helyane Silva se deslocava para o município de Floriano-PI a trabalho. A mesma atuava como gestora de postos combustíveis na empresa Grupo R.Sá desde 2020.
Durante o trajeto, próximo à rotatória do Gaturiano, o carro que Helyane conduzia acessou recuo para realizar a conversão e seguir em direção a Floriano-PI. Então, ao cruzar a pista foi colhido pela carreta, em que o condutor desrespeitou a preferência do carro de passeio no cruzamento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Criminal de Oeiras também se encontra no local realizando os procedimentos cabíveis. Até o momento, não se tem informações sobre a causa do acidente.
Helyane Silva residia no Povoado Forte, zona rural de Inhuma-PI. A mesma deixa uma filha ainda pequena.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário