Pages - Menu

27/12/2024

Perturbação do sossego: PM apreende carro com paredão de som em frente a Batalhão, no Piauí

Imagem via internet 

Um homem, identificado como Wilderson Ricardo Lustosa Marques, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, acusado de perturbação do sossego, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

A parte inusitada é que o objeto de perturbação, o paredão de som, estava posicionado em frente ao 22° Batalhão de Polícia Militar, já a mais de 22h da noite de quarta-feira (25/12). 

Relatos iniciais indicam que Wilderson havia sido procurado para reduzir o volume, mas se negou a cooperar, momento em que seu veículo foi levado por agentes da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Em suas redes sociais, o suspeito afirmou estar aliviado de sair da Central de Flagrantes e ainda criticou o colunista, em seu dever diário.

“Graças a Deus estou na rua de novo, aquele diabo daquela Central de Flagrantes não desejo pra ninguém, não é lugar de gente. Cara, só o som. O Policial já chegou alterado, conversei com o delegado e ele me liberou. Esse Efrém Ribeiro não tem casa, não tem família? A preocupação do cara é só gravar o povo, na Central de Flagrentes?”

Caso seja condenado por perturbação do sossego, Wilderson pode cumprir de 15 dias até três meses de prisão, ou multa entre R$ 20 a R$ 200 mil.

Fonte: Portal Oito Meia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário