Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio no ar condicionado do prédio anexo da Assembleia Legislativa do Piauí na manhã desta sexta-feira (06).
O Cidadeverde.com apurou que o incêndio teve início por volta das 8h30 quando três pessoas estavam na sala da diretoria geral adjunta. Ao perceberem o fogo no ar condicionado, os servidores acionaram a brigada de incêndio da Alepi que controlaram o incêndio com extintores.
Depois disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer vistoria no local junto aos profissionais de engenharia da casa. Todos os funcionários foram liberados. O prédio anexo foi isolado para vistoria.
A assessoria da Alepi informou que só irá se manifestar após vistoria.
Nota da Alepi
Na manhã desta sexta-feira (6), ocorreu um incidente em uma sala do 2º andar do prédio anexo da Alepi, causado por um curto-circuito num aparelho de ar-condicionado, provocando um princípio de incêndio.
Nossa Brigada de Incêndio agiu imediatamente e controlou rapidamente o fogo, que não se espalhou. Ninguém se feriu. Por precaução, a energia do prédio foi desligada e os funcionários dispensados. O Corpo de Bombeiros já avaliou o local e liberou para a limpeza.
Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário