04/12/2024

Técnico do Parnahyba comenta reposição de nomes após saída de peças-chaves do elenco de 2025

Depois de Adriel, Mikeias e Xilú deixarem o clube, Arnaldo Lira afirma que base do grupo é mantida, mas que teve a necessidade de ser reformulada.

Treino do Parnahyba em Teresina — Foto: Julio Costa/ge

Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba, comentou sobre a formação do elenco para a temporada de 2025, que deve se apresentar entre os dias 6 e 10 de dezembro. Por conta da saída de alguns jogadores, o treinador afirmou a base do elenco foi mantida para 2025, mas precisou ser reformulada após as saídas de Adriel, Mikeias e Xilú.

- Precisamos fazer algumas contratações, pois perdemos alguns jogadores, é o caso do Adriel, que foi para o Piauí, e o Mikeias, que também saiu. Então, estamos repondo a saída desses dois jogadores. Perdemos o Xilú, também, são algumas perdas que acontecem às vezes o jogador recebe uma proposta melhor e vai - explicou o treinador.

Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba — Foto: Pablo Cavalcante

- O meu elenco é bom, porque a base toda foi mantida, tirando o Mikeias, que jogava e às vezes não jogava, e o Adriel que é um bom jogador, mas consegui trazer dos jogadores tão bons quanto ele - continuou Arnaldo Lira.

Jogadores acertados com o Parnahyba

  • Goleiros: Janilson e Sérgio Santos;
  • Laterais-direitos: Edson, Raí e Flávio;
  • Zagueiros: Diego Mota, Jailton e Emílio;
  • Volantes: Pedro Guilherme, Kennedy, Baltazar, Xexéu e Samuel;
  • Meias: Leandro Sobral, Emerson e Sukita;
  • Atacantes: Alexandre.

Vice-campeão na última edição do estadual, a pré-temporada do clube do litoral está prevista para iniciar na primeira quinzena de dezembro. Até o momento, o Tubarão contém 17 atletas confirmados em seu plantel para o próximo ano e pretende fazer apresentação dos jogadores até o dia 10 de dezembro.

O Parnahyba vai abrir a temporada de 2025 na disputa do Campeonato Piauiense, onde está no Grupo B junto com Oeirense, 4 de Julho e Piauí. O Azulino vai ser um dos clubes que mais vai percorrer trechos durante a elite do estadual: 1.625km. Além disso, o Azulino ainda aguarda as definições sobre as disputas da Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

O Parnahyba vai estrear dia 12 de janeiro, contra o Oeirense, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense.

Fonte: GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES