Segundo a Polícia Militar, o garoto já respondeu por atos infracionais análogo à roubo na região da Santa Maria da Codipi.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/z/B/lRqu6aRNG9L2w3roGBlQ/design-sem-nome-3-1-.png)
Adolescente de 16 anos é baleado na Zona Norte de Teresina, socorrido e morre no HUT — Foto: Montagem g1
Um adolescente de 16 anos foi baleado com três tiros na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Monte Alegre, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e morreu na unidade.
O adolescente respondeu por atos infracionais análogo a roubo, conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM). Conforme a polícia, ele foi atingido por tiros no peito, na costela e na coxa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou Marcos Paulo para o hospital. Ao dar entrada na unidade, foi confirmado seu óbito.
Segundo a PM, a suspeita é que o adolescente foi morto por criminosos de uma facção rival a qual ele fazia parte. A Polícia Civil investiga o caso.
Operação
Por conta da morte do rapaz, na tarde desta sexta (24), a PM fez buscas na região para tentar localizar suspeitos. Durante a operação, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), localizou um grupo de suspeitos de participarem de facção criminosa com armas, drogas, 8 celulares com restrição de roubo e uma moto roubada.
A polícia não informou se entre os presos está algum suspeito do homicídio de Marcos.
Ao todo, seis pessoas foram detidas: dois adolescentes foram apreendidos e quatro adultos foram presos em flagrante: uma mulher e três homens. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário