Foto: Reprodução / TV Cidade Verde
Francisco de Assis Pereira, 52 anos, deixou a Central de Flagrantes de Parnaíba na manhã desta quinta-feira (9) para ser ouvido durante audiência de custódia. Na saída da delegacia, ele falou brevemente com a imprensa e disse que amava as vítimas como se fossem seus filhos. Ele disse ainda que Deus vai indicar o culpado pelo envenenamento da família, que já resultou em quatro mortes.
"Eu amava ele [tudim] como se fossem meus filhos. Ela não falava comigo por causa dela mesmo. Estou confiando em Deus e ele vai mostrar o culpado", disse enquanto entrava na viatura da polícia.
Ele foi preso ontem (08), na casa onde morava com outras dez pessoas. Segundo a Polícia Civil, ele é o único morador da residência que tinha motivos para cometer os crimes.
Francisco é pedreiro e é casado com a mãe de Francisca Maria, 32 anos, que faleceu na última segunda-feira (06) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde estava internada desde o dia 1º de janeiro, quando ela e outras oito pessoas deram entrada na unidade de saúde com sintomas de intoxicação.
Fonte: Cidadeverde.com