Homem realizava a manutenção de uma casa de bomba na cidade quando sofreu o súbito fluxo de eletricidade.
Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí (IMAGEM ILUSTRATIVA) — Foto: Andrê Nascimento/g1
Cristian Douglas Carneiro da Silva, 47 anos, morreu após receber uma descarga elétrica, no domingo (12), em Parnaguá, 823 km de Teresina. Ele era funcionário da empresa de abastecimento de água e saneamento básico do Piauí, a Agespisa, e realizava a manutenção de uma casa de bomba na cidade quando sofreu o súbito fluxo de eletricidade.
O homem, que era natural de Teresina, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Em nota, a Agespisa afirmou que adota todas as providências cabíveis e presta assistência à família da vítima, além de colaborar com as autoridades que apuram o caso. Veja a íntegra do comunicado ao fim da reportagem.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu a informação do acidente de trabalho e se deslocou até o hospital onde a vítima estava. Chegando à unidade de saúde, a equipe médica, segundo a PM-PI, confirmou a morte.
Conforme a PM-PI, a casa da bomba está localizada na Ponta da Serra, na PI-225 km117, já na saída da cidade de Parnaguá sentindo Curimatá. O local foi isolado para perícia.
NOTA AGESPISA
A Agespisa confirma que houve um acidente de trabalho no último domingo, 12, na cidade de Parnaguá, no Sul do Estado, com um empregado do seu quadro efetivo, que, lamentavelmente, veio a falecer.
A Agespisa adotou e continua adotando todas as providências cabíveis, prestando assistência à família da vítima fatal e colaborando com as autoridades que apuram o caso.
Fonte: Portal G1 PI