(Foto: Reprodução)
Um homem identificado como Rogério da Silva Nascimento foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na manhã deste sábado (04/01), pelos policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de furtar R$ 4.051,00 e objetos de uma residência, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O suspeito também teria ido a casa de sua mãe após o furto, quebrando a medida protetiva a favor dela.
A viatura do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu um chamado da Central de Operações Policiais Militares (Copom) da Polícia Militar (PM) para averiguar uma possível ocorrência de furto qualificado, em que a vítima, Francílio Hildebrando, junto com os vizinhos, detiveram o suposto infrator, Rogério da Silva Nascimento, que, de maneira furtiva adentrou à residência de Hidelbrando, durante a noite, furtando alguns objetos e R$ 4.051,00.
Os policiais militares constataram que Rogério da Silva usava uma tornozeleira eletrônica e que há uma medida protetiva contra ele, em decorrência de violência doméstica cometida contra a própria mãe. A medida havia sido quebrada pois o autuado teria invadido a casa materna após o furto.
Fonte: Portal Oito Meia
Nenhum comentário:
Postar um comentário