O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem denunciado, que tem 39 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia e negou o crime.
Sede da prefeitura de Barras do Marataoan, no Piauí — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Barras
Uma mulher procurou a delegacia de Barras nesta quarta-feira (22) para denunciar que seu vizinho estaria abrindo buracos nos tijolos da casa para espiar sua filha, uma bebê de 4 meses de idade.
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. A delegada Elaine Costa informou que recebeu a denúncia. O homem denunciado se apresentou na delegacia e negou o crime.
"A investigação ainda está em curso. Nós continuamos colhendo o máximo de depoimentos possível, tentando identificar testemunhas para que possamos concluir devidamente a investigação e encaminhar o possível suspeito, eventualmente indiciado ou não, para a Justiça", explicou a delegada Elaine.
Denúncia nas redes sociais
Em mensagens compartilhadas pelo WhatsApp, a mãe contou que mora há pouco tempo para a casa com a filha, uma bebê de 4 meses, e que encontrou buracos feitos nas paredes da casa, que são de tijolos, sem reboco.
Ela relatou que, após ver um novo buraco feito na parede, saiu da casa e viu o homem se masturbando enquanto olhava pelo buraco sua filha nua em um rede.
"Eu decidi botar em alguns grupos porque eu moro sozinha e fico com muito medo. Vou na delegacia prestar uma queixa contra ele, porque isso é um crime. Uma pessoa que tem coragem de olhar para uma criança de 4 meses não é um ser humano não, é um monstro", diz a mulher.
Ao tomar conhecimento das informações, o Conselho Tutelar procurou a mulher e a acompanhou até a Delegacia de Barras, onde ela denunciou o caso.
Fonte: Portal G1 PI