Os detidos, identificados pelas iniciais G.F.S.B. e A.S.B., foram alvos de um mandado de prisão cumprido pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina.
G.F.S.B. e A.S.B., foram alvos de um mandado de prisão cumprido pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina | Divulgação - Polícia Civil
Mãe e filho foram presos pela Polícia Civil do Piauí, nesta sexta-feira (10/01), no bairro Ilhotas, em Teresina, por suspeita de envolvimento em estelionato e falsificação de documentos públicos. Os detidos, identificados pelas iniciais G.F.S.B. e A.S.B., foram alvos de um mandado de prisão cumprido pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina.
As investigações, conduzidas pelas delegadas Amanda Bezerra e Maria Laura Monteiro, tiveram início após denúncias sobre o uso de documentos falsificados em lojas de Teresina, incluindo transações fraudulentas que envolveram servidores públicos.
Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de um aparelho para falsificação de documentos e de um veículo.
A Polícia Civil continua investigando o caso, buscando identificar outros envolvidos e possíveis fraudes cometidas pelos suspeitos.
Fonte: Portal Meio Norte