23/01/2025

Pedreiro é assassinado a facadas em supermercado no Piauí

Foto: Cidadeverde.compicos

Na noite desta quarta-feira (22) foi registrado o segundo homicídio do ano em Picos. A vítima foi o servente de pedreiro Raimundo Teixeira Neto, que morreu após ser surpreendido com golpes de faca na altura do pescoço, enquanto bebia em um supermercado localizado na Avenida Titico Barbosa, no bairro Morada Nova.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, Neto havia concluído o dia de trabalho e se dirigido para casa, onde tomou banho. Tempos depois, se deslocou até o supermercado para beber cerveja.

“Ele estava trabalhando na construção de uma igreja, foi em casa tomar banho e voltou para o supermercado. Ele estava sentado na cadeira bebendo uma cerveja, quando o homem chegou e desferiu à facada. Ele estava sozinho e ninguém viu nada”, disse o popular.


Marcas de sangue ainda podem ser vistas no local do crime

Imagens de câmera de segurança do estabelecimento, capturaram o momento em que um homem vestindo camisa e utilizando boné, golpeia a vítima pelas costas. Pelo vídeo, a vítima é golpeada quatro vezes no pescoço.

Raimundo ainda chegou a ficar de pé por alguns segundos e acompanhou a fuga do criminoso, momento em que cai no chão sem vida.

O proprietário do supermercado e dois clientes saíram para fora do estabelecimento e se deparam com Raimundo caído na calçada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal que realizou os procedimentos cabíveis.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

Suspeito do homicídio é preso

Por volta de 23h, durante diligências, policiais do grupamento Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam o suspeito do crime. O homem de iniciais J.J.M. foi localizado no bairro Morada Nova, local onde ocorreu o homicídio.

Segundo a polícia, vítima e suspeito possuíam desavença no passado. Em razão desse 'conflito', a vítima teria sido assassinada a facadas.

J.J.M. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e aguarda a Audiência de Custódia que determina a prisão preventiva.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES