28/01/2025

Polícia faz buscas por suspeito de empurrar companheira na frente de caminhão no Piauí

Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Civil do Piauí já investiga o caso da morte de Sandra Vieira de Oliveira, atropelada na madrugada deste domingo (26) na PI-115, que liga Juazeiro a Castelo do Piauí. O caso está sendo investigado como feminicídio, pois segundo a polícia o companheiro da vítima está sendo tratado como principal suspeito do crime, pois teria empurrado a vítima para a pista para ser atropelada.

“Nesse primeiro momento ele está sendo visto como suspeito. A companheira morreu no dia do seu aniversário, uma situação bem trágica e até o momento ele não voltou a casa da família, está foragido. Mas aguardamos mais informações para que seja elucidado o caso”, explica a delegada Alexandra Santos.

O motorista do caminhão bitrem que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro, de acordo com a PM. Foi montada uma barreira no povoado Alto do Meio e feita a interceptação do condutor do veículo após verificar a presença de sangue e massa encefálica nos pneus.

Ele foi conduzido à delegacia de Campo Maior e relatou que o atropelamento foi um acidente e que a vítima estava acompanhada de um homem, que a empurrou na pista.

“No momento em que foram abordados haviam dois homens, pai e filho, no caminhão. Nada foi verificado em relação a eles. Estavam legalmente habilitados, sem teste positivo para embriaguez, mas foram constatados nos pneus do veículo vestígios de sangue e também de massa encefálica. Então naquele momento eles admitiram que havia ocorrido o atropelamento. Que a mulher estava na pista e também havia um homem, porém devido à velocidade não de para frear a tempo”, afirma a delegada.

Familiares da vítima relataram à polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado. Foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência contra o pai e filho por não ter prestado socorro à vítima. Diligências estão em busca do principal suspeito do crime.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES