Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (17/01), quatro homens suspeitos do assassinato de Leandro Nicolal de Sousa, ocorrido em fevereiro de 2023. As investigações apontaram que a vítima foi sequestrada, morta a tiros e enterrada em uma cova rasa em uma área de mata conhecida como Pantanal. Além disso, outros três homens foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba por envolvimento em crimes relacionados.
Os presos, identificados como B.G.O.C. (22 anos), N.F.M. (28 anos), J.P.N.S. (25 anos) e G.S.G. (41 anos), tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos. Durante a operação, a polícia também realizou sete mandados de busca e apreensão. Outros dois indivíduos, identificados como F.C.C.S. e N.F.M., foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O homicídio ocorreu em 1º de fevereiro de 2023, no município de Ilha Grande, quando a vítima foi raptada de sua casa e morta a tiros. O corpo, enterrado em uma cova rasa, foi encontrado apenas em setembro do mesmo ano, sendo identificado por exame de DNA.
Foto: Divulgação
Na residência de um dos suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 e munições. Durante as buscas, foram encontrados drogas, balanças de precisão, materiais para embalar entorpecentes e uma motocicleta adulterada.
No total, a operação resultou em seis prisões: quatro preventivas e duas em flagrante, além da apreensão de materiais ligados aos crimes investigados.
Fonte: Portal 180