Pages - Menu

07/02/2025

Câmera de segurança flagra furto de carro no Piauí

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, ainda não identificado, furtou um carro estacionado próximo a uma escola no Centro de Teresina. O crime ocorreu na última terça-feira (4/02).

Nas imagens, o suspeito aparece saindo do veículo segurando um celular e uma sacola. Em seguida, ele deixa o local caminhando.

De acordo com a polícia, o homem não tem qualquer vínculo com a proprietária do carro e, possivelmente, utilizou um dispositivo conhecido como “chapolin” para bloquear o travamento do automóvel e facilitar o furto.

A vítima, que no momento do crime deixava o filho na escola, registrou um boletim de ocorrência e informou que, além do celular, o suspeito levou R$ 480 em dinheiro.

Na quarta-feira (5/02), outro furto semelhante foi registrado na mesma região, levando a polícia a investigar se o mesmo suspeito está envolvido nos dois crimes. O caso está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Centro.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário