A PRF também apurou que ambos os condutores não possuíam habilitação para conduzir motocicletas

Colisão frontal entre motocicletas resulta em morte em Monte Alegre do Piauí (Foto: Reprodução/ PRF)
Na noite de domingo (23/02), uma colisão frontal entre duas motocicletas na BR-135, em Monte Alegre do Piauí, a 754 km de Teresina, resultou em uma vítima fatal e dois feridos graves. O sinistro ocorreu por volta das 23h, no km 432 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta Honda CG 160 Fan trafegava no sentindo Redenção – Monte Alegre quando foi atingida por outra motocicleta Honda CG, que invadiu a contramão de direção.
O condutor do veículo que estava no sentido Redenção, um jovem de 21 anos, morreu no local. O passageiro da motocicleta, de 18 anos, e o condutor do outro veículo, também de 21 anos, sofreram lesões graves e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Redenção e posteriormente, foram transferidos para o Hospital de Bom Jesus.
Durante o atendimento, a PRF constatou que o veículo do motociclista ferido apresentava indícios de adulteração no motor e no chassi. Além disso, a placa do veículo não constava nos sistemas de registro, por conta desses fatores, a motociclista foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil de Gilbués para investigação.
A PRF também apurou que ambos os condutores não possuíam habilitação para conduzir motocicletas.
Fonte: Portal Oito Meia