Dono da casa em que o corpo foi encontrado identificou o suspeito, que confessou à polícia ter matado a pessoa enterrada. O caso será investigado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/j/egNFONT1Obx5Zhsd6YiA/whatsapp-image-2021-02-08-at-12.37.56.jpeg)
Viatura da Polícia Civil do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/g1 PI
Um corpo não identificado foi encontrado enterrado com um corte no abdômen, na manhã deste sábado (15), na parte externa de uma casa na Vila Mandacaru, Zona Sudeste de Teresina. Um homem foi preso suspeito de matar a pessoa achada no local.
Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), havia vestígios de sangue nas áreas interna e externa da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após escavar a parte de fora, encontrou o corpo com um corte de faca na região do abdômen.
O proprietário da casa informou à PM que um homem identificado apenas como De Assis teria supostamente cometido o crime. Ele foi localizado pelos policiais em uma rua próxima a uma área de mata e confessou ter matado a pessoa enterrada.
O suspeito foi conduzido pela polícia à Central de Flagrantes de Teresina. A investigação do caso será feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal G1 PI