Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento

Cristiane Pereira de Sousa, de 45 anos, foi encontrada morta em Teresina | Foto: Reprodução / Rede Meio
A delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí, afirmou nesta quinta-feira (13) que o corpo de Cristiane Pereira de Sousa, de 45 anos, encontrado dentro de sua residência no bairro Vale Quem Tem, não apresentava sinais de violência.
Em entrevista ao MeioNews, a delegada informou solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento, já que, segundo relatos, a vítima fazia uso de drogas.
“Neste momento, a investigação segue com a morte sendo tratada como a esclarecer. Assim que tivermos o laudo, poderemos concluir o inquérito”, explicou a delegada.
Cristiane foi encontrada morta na noite de terça-feira (11), após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa onde ela morava com o pai e um companheiro. O pai estava no local, mas o companheiro não foi encontrado.
A Polícia Civil também apura informações de que a vítima já havia sofrido uma tentativa de feminicídio anteriormente. A investigação segue sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal Meio Norte