![](https://portalcostanorte.com/wp-content/uploads/2025/01/26bcb434-0b9c-481f-879a-52bb26f95f75.jpg)
Um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais M.R.S., foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (30) enquanto bebia com um conhecido na quadra do bairro Alto Santa Maria. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para dar apoio ao atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já estava no local prestando socorro à vítima.
Segundo informações repassadas pelo 27º Batalhão da Polícia Militar, M.R.S. foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen e aguardava atendimento médico.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Equipes da PM realizaram diligências pelo bairro na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Costa Norte