12/02/2025

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no Piauí

Foto: 180

Nesta segunda-feira (10/11), um homem conhecido como Ciceromar de Sousa, de 53 anos, foi assassinado no município de Fronteiras, a 98 km de Picos. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pio IX, Carlos Henrique, populares encontraram Ciceromar desacordado na via e acionaram a ambulância municipal, acreditando se tratar de um acidente. “A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Fronteiras. Posteriormente, foi transferida para o hospital de Picos, onde exames revelaram a presença de um projétil alojado. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, informou o delegado.

Carlos Henrique destacou que as investigações estão em andamento para esclarecer o crime. Até o momento, não há informações sobre a autoria do homicídio ou o histórico da vítima.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES