A principal suspeita dos policiais é de que o homem tenha entrado na lagoa embriagado para se divertir na água, e assim se afogado. IML vai fazer exames periciais, para confirmar a causa da morte.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/j/GvPcglRC2BgBkr3Dqv3g/whatsapp-image-2025-01-31-at-15.40.09.jpeg)
Equipe do Corpo de Bombeiros retira homem encontrado morto em lagoa na Zona Norte de Teresina — Foto: Pedro Lima/ g1 Piauí
O corpo de um homem chamado Lino Alves da Cunha carvalho, de 36 anos, foi encontrado morto em uma lagoa na manhã desta sexta-feira (31) no Parque Lagoas do Norte, Zona Norte de Teresina. O homem estava desaparecido desde quinta-feira (30).
A Polícia Militar do Piauí informou que a vítima morava na região do conjunto Edgar Gayoso, no extremo Norte de Teresina, mas costumava visitar a mãe, que mora próximo da lagoa.
O Corpo Militar de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo. Ainda segundo a PM, a vítima não tinha marcas de agressões. A principal suspeita dos policiais é de que o homem tenha entrado na lagoa embriagado para se divertir na água, e assim se afogado.
O Instituto médico legal foi acionado para realizar exames periciais e descobrir a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Piauí.
Fonte: Portal G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário