27/02/2025

Idoso de 72 anos passa mal e morre enquanto andava de bicicleta, no Piauí

Ele foi identificado como Gerardo Lúcio da Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já havia falecido.

Idoso morre em ciclofaixa na zona Sul de Teresina | Foto: Filipe Guedes/Rede Meio

Na tarde desta quarta-feira (26), um idoso de 72 anos morreu após passar mal enquanto conduzia uma bicicleta na ciclofaixa da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. Ele foi identificado como Gerardo Lúcio da Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já havia falecido.

A reportagem do MeioNews apurou, por meio de testemunhas que aguardavam o ônibus em uma estação, que o idoso desceu da bicicleta e caiu imediatamente. Populares tentaram reanimá-lo antes da chegada do SAMU, que também prestou atendimento.

O corpo de Gerardo Lúcio da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda é desconhecida.

Fonte: Portal Meio  Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES