As investigações apontam que os suspeitos fazem parte de facção criminosa e são autores de diversos delitos cometidos na área da delegacia da cidade

Na manhã desta sexta-feira (14), uma ação da Polícia Civil do Piauí resultou na prisão de um suspeito, identificado pelas iniciais W.T.O.M., e na apreensão de um adolescente por ato infracional, por crimes cometidos em Piripiri, no norte do estado. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
Conforme as autoridades, as investigações indicam que os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e são responsáveis por diversos crimes na área da delegacia da cidade, incluindo tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e roubo. Além disso, a polícia informou que eles estão envolvidos em um “arrastão” ocorrido em Domingos Mourão no dia 3 de fevereiro deste ano.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Piripiri- DFHT, em parceria com a Polícia Militar e DEPATRI- Piripiri. Durante as buscas, foram apreendidos celulares e uma motocicleta.
Fonte: Portal Meio Norte