
FOTO: Julio Costa
O Parnahyba brilhou na 6ª rodada do Campeonato Piauiense ao derrotar o 4 de Julho por 4 a 2, neste domingo (16), no Estádio Municipal Ytacoatiara, em Piripiri. Com o resultado, o Azulino alcança 10 pontos e assume a terceira posição na classificação geral, enquanto o Colorado segue em situação delicada, ocupando a vice-lanterna com apenas 5 pontos.
O Tubarão do Litoral iniciou a partida impondo seu ritmo e pressionando o adversário. A estratégia deu resultado rapidamente: em uma jogada de escanteio, Emílio subiu mais que a defesa e cabeceou firme para abrir o placar. O 4 de Julho reagiu e, em um cruzamento preciso na área, Ruan finalizou para empatar o jogo. No entanto, no fim da primeira etapa, Emerson fez um cruzamento preciso e Leandro Sobral, de primeira, colocou o Parnahyba novamente à frente. O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para o Tubarão.
Na volta do intervalo, o Colorado tentou reagir, mas foi o Parnahyba quem balançou as redes novamente. Aos 19 minutos, Michael aproveitou uma cobrança de falta e marcou o terceiro gol azulino. O 4 de Julho descontou com Kakin, convertendo uma cobrança de pênalti. No entanto, a esperança do time da casa durou pouco. Poucos minutos depois, Michael voltou a marcar, desta vez de cabeça, após um cruzamento preciso, fechando o placar em 4 a 2.
Com a vitória, o Parnahyba segue forte na disputa pelo topo da tabela, enquanto o 4 de Julho precisará reagir nas próximas rodadas para se afastar da zona de perigo.
Fonte: Portal Costa Norte