Todo material apreendido, além do suspeito de iniciais D. S. foram encaminhados para a delegacia.

Foto: Divulgação/PM-PI
Uma operação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil terminou com a apreensão de entorpecentes, armas, munições e uma pessoa presa na manhã desta quarta-feira (26), durante cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nos municípios de Fronteiras e São Julião.
De acordo com a Polícia Militar, os mandados foram expedidos após trabalhos de inteligência realizados pelos Núcleos de Inteligência da Força Tática da 2ª CIA, da 3ª CIA do BEPI e da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras.
Durante o cumprimento das ordens judiciais nos endereços, os policiais conseguiram apreender maconha, cocaína, crack, material para preparo e embalagem dos entorpecentes, sementes para o cultivo de maconha, arma de fogo e vasta munição, celulares, balança de precisão, maquineta para cartões de crédito, bem como dinheiro em espécie, possivelmente oriundo das atividades de tráfico de entorpecentes.
Os policiais encontraram ainda fogos de artifício, que, segundo informações, estavam sendo utilizados como meio de comunicação para sinalizar avisando aos usuários que o ponto de venda de drogas havia sido reabastecido.
Todo material apreendido, além do suspeito de iniciais D. S. foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para medidas legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Portal GP1