06/02/2025

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas no Piauí

Foto: PM-PI

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas na zona rural de Madeiro, no Norte do Estado, nas primeiras horas desta quarta-feira (05/02). A ação foi realizada em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia.

A operação teve como alvo a residência de M.H.C.C., apontada como integrante de uma facção criminosa local envolvida com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram apreendidos dois tabletes de substância análoga à maconha, uma porção de cocaína, quatro celulares e uma quantia em dinheiro. Outra mulher, identificada como R.H. da C., também foi detida.

O tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, afirmou que ações integradas entre o Bepi e a Polícia Civil continuarão sendo realizadas nas regiões de Luzilândia e Esperantina, com o objetivo de combater o avanço da criminalidade nas cidades e na zona rural do Meio Norte Litorâneo.

As mulheres e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES