Foto: divulgação
A Polícia Militar do Piauí, por meio da 3ª Companhia do 17º Batalhão, foi acionada neste sábado (01/02) para atender uma ocorrência de roubo qualificado, com uso de arma de fogo e grave ameaça, na estrada de acesso ao Povoado Marimba, em Demerval Lobão.
J. P. Dos S, relatou que foi assaltada por um indivíduo que roubou sua motocicleta Honda Fan vermelha e seus documentos. Com as informações fornecidas, a equipe policial iniciou as buscas em direção a Teresina, já que o rastreador da moto indicava que o veículo estava sendo levado para essa direção.
Durante o trajeto, a equipe se encontrou com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que um homem havia sido visto empurrando uma motocicleta em frente ao posto da PRF e se escondido em um matagal nas proximidades.
De imediato, os policiais realizaram uma busca na área e localizaram a motocicleta roubada. O acusado, identificado como D. R. Da S. J, foi encontrado deitado no mato, portando uma arma de fogo calibre .38. A vítima e o acusado foram conduzidos pela PRF à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram iniciados.
Fonte: Portal 180