“Operação Folia” desarticulou um ponto de venda de drogas usando como local de venda de espetinhos.

Grupo que usava barraca de espetinhos para vender drogas é preso no Piauí - Foto: Divulgação PC-PI
A Polícia Civil do Piauí, deflagrou nesta sexta-feira (14) a “Operação Folia”, que prendeu três homens que usavam uma barraca de espetinhos para vender drogas, no município de São Raimundo Nonato.
A operação teve como o objetivo cumprir mandados de buscas e apreensões em residências que funcionavam como ponto de venda de drogas na cidade. Na ação, foram apreendidos uma grande quantidade de de entorpecentes incluindo maconha e cocaína já embaladas e prontas para venda e fracionamento.
Também foram encontrados um revólver municiado, uma carabina com luneta, um vasto material para embalagem e diversos aparelhos celulares, o que resultou na prisão em flagrante do trio.

Material apreendido em São Raimundo Nonato - Foto: Divulgação: PC-PI
De acordo com o delegado Herderson Bernardo, a barraca que funciona como venda de espetinhos de carne, era utilizado como fachada para a atividade ilícita, enquanto em e em outro ponto de venda de drogas, os traficantes ficavam em uma casa e se utilizavam de buracos no muro para fazer a comercialização.
Ainda segundo o delegado, os criminosos já são conhecidos pela polícia suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com os detidos para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Portal Lupa1