No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência, sendo imediatamente preso e conduzido à Delegacia Seccional de Corrente.

A Polícia Civil do Piauí capturou um homem de 44 anos condenado pelo estupro de uma criança de apenas dois anos e seis meses. O crime ocorreu no dia 04 de fevereiro do ano de 2006, na cidade de Cristalândia, região Sul do estado.
O homem estava foragido desde então. Ele foi condenado a nove anos e nove meses. Segundo o delegado-titular. Yure Noronha, após trabalho investigativo, os policiais civis localizaram o acusado na localidade Taquarana.
No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência, sendo imediatamente preso e conduzido à Delegacia Seccional de Corrente, onde está à disposição da justiça.
Fonte: Portal Meio Norte