25/03/2025

Corpo encontrado na zona rural de Luís Correia é de ex-presidiário rapitado em Parnaíba

De acordo com a polícia, não há informações sobre autoria e motivação do caso.

José Leandro da Silva (vítima). Foto: reprodução/Portal do Catita.

A Polícia Civil do Piauí confirmou a identificação do homem encontrado morto na zona rural do município de Luís Correia, na manhã de domingo (23/03). Trata-se do ex-presidiário José Leandro da Silva, 24 anos, que estava desaparecido desde a semana passada.

A família da vítima fez o reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã dessa segunda-feira (24/03).

Eles relataram, em Boletim de Ocorrência, que a vítima teria sido raptada por dois homens, que o procuraram em sua casa. Os familiares já tinham sido informados que o rapaz havia sido espancado, mas não sabiam seu paradeiro.

No último domingo, populares acharam a vítima em uma área de mata nas proximidades de uma pista, na localidade São José. De acordo com a polícia, não há informações sobre autoria e motivação do caso, que segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES