Segundo apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada a outro homicídio recente na região

Francisco Akassio Santos Nunes, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado com mais de dez tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (28) no Centro de Palmeirais, a 118 km de Teresina.
Segundo o cabo Fábio, da Polícia Militar do Piauí, a corporação foi acionada por volta das 8h20 por populares que relataram disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Manuca Palmeirais.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Francisco Acássio já sem vida. Devido à quantidade de tiros, parte da massa encefálica da vítima ficou espalhada pelo chão. Cápsulas de arma de fogo também estavam na cena do crime. O Instituto Médico Legal foi acionado e recolheu o corpo da vítima.
Conforme apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada ao homicídio de Meurilan Pereira do Nascimento, de 40 anos, conhecido como “Mirlan”, ocorrido no dia 5 deste mês.
Meurilan foi morto dentro de casa, no bairro Bacuri, enquanto almoçava. Ele foi atingido por cerca de 40 disparos, a maioria na cabeça, e também apresentava marcas de facadas.
As autoridades seguem investigando os dois casos para identificar os responsáveis e esclarecer se há conexão entre os homicídios.
Fonte: Portal Meio Norte