Foi homologado o auto de prisão em flagrante e arbitrado fiança no valor de R$ 506,00.
Um corretor de imóveis identificado como Mauricio Cornélio dos Reis foi preso em flagrante acusado de dirigir veículo embriagado na noite deste sábado (29), por volta das 21h, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.
Conforme relatório da Polícia Militar, que realizou a prisão do condutor, a equipe estava fazendo rondas quando recebeu uma solicitação para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua José Sampaio. No local, a guarnição encontrou uma vítima caída e alguns populares informaram que o outro envolvido na ocorrência teria deixado o local com a ajuda de Maurício Cornelio. Um vídeo feito por uma das testemunhas mostra o momento em que os dois fogem do local.
Pouco tempo depois, o corretor de imóveis retornou ao local dirigindo um veículo VW Polo e se negou a prestar informações sobre quem seria o outro envolvido no acidente. Além disso, a equipe policial percebeu que ele apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e o conduziu até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Perícia atestou embriaguez
O condutor passou por perícia do Departamento de Polícia Científica, que atestou que o indivíduo estava com um quadro clínico de embriaguez alcoólica. A perícia foi assinada pelo médico legista João Norival Lima Júnior.
Interrogatório
No interrogatório, conduzido pelo delegado Antônio Walter Gadelha Guimarães, Maurício Cornélio informou que não se envolveu em nenhum acidente e que foi abordado fora do veículo pela Polícia Militar. Ele ainda relatou que não estava alcoolizado e que sofreu um tapa no rosto por parte de um dos policiais envolvidos na abordagem.
Diante dos fatos, foi feito o auto de prisão em flagrante e arbitrada fiança no valor de R$ 506,00. No entanto, o indivíduo afirmou que não possui condições financeiras para efetuar o pagamento e, por isso, permaneceu preso.
Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário