A PRF realizou a perícia e demais procedimentos, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Um motociclista, identificado como Daniel José Bolanos Giraldo, de nacionalidade colombiana, morreu no início da noite desta sexta-feira (7) em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão. A ocorrência foi registrada na ponte do bairro Tancredo Neves, localizada na BR-343, zona sul de Teresina.
A Polícia Militar, a Guarda Municipal e A Polícia Rodoviária Federal estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada.
Em conversa com o repórter Ivan Lima, da Rede Meio, um agente da Guarda Civil Municipal informou que, os órgãos competentes foram acionados e o controle do trânsito realizado no local. A princípio, foi repassado que se trata de uma colisão frontal.

"Nós, da Guarda Municipal, chegamos no local e acionamos os órgãos competentes, SAMU, PRF, para os procedimentos e ajudamos no controle do tráfego, já que é um horário de grande fluxo, e para evitar um novo acidente. Sobre o acidente, o que a gente sabe preliminarmente é que foi uma colisão frontal e outros detalhes, só após a realização da perícia", disse um agente da GCM.
O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos à polícia. A PRF realizou a perícia e demais procedimentos, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: Portal Meio Norte