
Na noite da segunda-feira (03/03), os policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do Batalhão de Choque (BPChoque) resgataram um integrante da faccção Bonde dos 40 que estava sendo julgado no Tribunal do Crime do PCC, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina, para ser executado e prenderam quatro suspeitos por promoverem o julgamento.
O agente do Rone, sargento Bruno, informou que os policiais militares chegaram no local e encontraram o rapaz sendo julgado, a vítima estava sendo torturada no momento do resgate. PM resgata homem julgado no Tribunal do Crime e prende quatro suspeitos em Teresina
Ainda segundo o sargento, o homem seria executado por conta de rixas entre as facções criminosas. O rapaz teria sido atraído ao local por uma mulher e ficou com diversas marcas de tortura e espancamento.
Fonte: Portal Oito Meia