As suspeitas recaem sobre uma filha da vítima e foram levantadas pelos familiares que detectaram indícios de um óbito não natural.
Viatura do IML de Parnaíba em frente ao posto da instituição. Foto: reprodução.
A Polícia Civil de Parnaíba investiga a causa da morte de uma idosa, conhecida como Maria de Jesus Escórcio Pinheiro, 79 anos, no bairro São José, em Parnaíba.
Segundo a ocorrência, registrada pela Polícia Militar, o 2° BPM foi acionado na tarde dessa quarta-feira, 05 de março, para uma denúncia de um suposto cárcere privado na Rua Dr. João Emílio Falcão, no bairro São José. Ao chegarem ao local os militares detectaram que a denunciante, uma jovem de 27 anos, teria apresentado uma falsa denúncia e teria se trancado em um quarto do imóvel com medo dos familiares que participavam do velório da idosa.
A guarnição foi acionada durante o velório da própria vítima e interrompeu a cerimônia para apurar as causas do falecimento. Os familiares de Maria de Jesus acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML) para iniciar a perícia no corpo.
As suspeitas recaem sobre uma filha da vítima e foram levantadas pelos familiares que detectaram indícios de um óbito não natural. O caso é investigado pelo delegado Aldely Fontenele.
Via Infoco PiauíAs informações são do cidadeverde.com