Foto: Reprodução
O corpo de Francisco Oliveira Vaz, de 24 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (06/04), dentro de um saco plástico, com as mãos amarradas, em um riacho na localidade Contendas, zona rural do município de Campo Largo do Piauí. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (04/04), quando saiu de casa e não retornou, segundo relataram familiares.
Populares que passavam pela região acionaram a Polícia Militar após perceberem um forte odor vindo da vegetação próxima ao riacho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, com sinais de amarração. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo, que foi encaminhado para Parnaíba. A identificação foi feita por familiares, com base nas roupas que o jovem usava no dia do desaparecimento. O laudo pericial deve indicar a causa da morte e se a vítima já estava sem vida quando foi colocada no saco.
As diligências foram conduzidas pelo Capitão Morães, comandante do 30º BPM/2ª CIA, com apoio da guarnição militar de Campo Largo. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima.
Via Portal 180
Com informações do Duscocais.