Pages - Menu

08/04/2025

Carro de trabalhador é furtado durante expediente em pousada de Parnaíba


Um carro foi furtado na madrugada desta terça-feira (08) enquanto o proprietário, um trabalhador de uma pousada localizada na Rua Vicente Frota Aguiar, no bairro Rodoviária, em Parnaíba, cumpria seu expediente.

O veículo estava estacionado na parte externa do local quando foi levado por criminosos. À reportagem do Portal Costa Norte, a vítima relatou a surpresa ao sair da pousada e perceber que o carro não estava mais onde havia deixado.

Imagens das câmeras de segurança da região registraram a ação dos suspeitos. Nas gravações, é possível ver três rapazes circulando pela rua e observando a movimentação nas imediações da pousada. Pouco tempo depois, eles entram no veículo e fogem do local.


Na manhã desta terça-feira (08), o trabalhador informou que pretende registrar um boletim de ocorrência na delegacia para formalizar a queixa e auxiliar nas investigações.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário